SCRAPER HEAD e NERVOSA: Noite memorável!!

[NEWS] Por MARCO PAIM


Obs: Essa não é uma resenha oficial, é apenas as minhas impressões deste grande show. Logo mais teremos a resenha de Geraldo Andrade, que acompanhou todos os passos deste evento.

Que pregação de fogo do mais alto nível!!!

O SCRAPER HEAD, dos meus amigos e irmãos mostraram que voltaram mesmo com tudo! Henrique destruiu tudo com seu vocal agressivo, os lendários irmãos Daniel Suliani e Fábio Suliani, foram impecáveis com suas guitarras pesadas e precisas, e a cozinha, formada por Davi Frezza e Rodrigo Kahler também não deixaram por menos e mandaram ver com muita segurança, Um show impecável, os "véinhos" deram conta do recado com seus clássicos de um história que está fazendo 20 anos, e ainda deu tempo de puxar um "Resurrection" do VENOM em homenagem ao nosso sempre saudoso Paulo Schroeber. Sempre bom ver esses caras no palco, e digo que este ano ainda teremos mais de SH!

Mas a noite estava mesmo voltada a revelação do thrash nacional, as meninas do power trio paulista NERVOSA, que vem divulgando seu mais recente trabalho,o álbum "Victim of Yourself" lançado este ano (Leia a resenha clicando AQUI). E o que posso comentar é que vi uma banda pronta pra qualquer missão, profissional e muito, mas muito simples e carismática. 
Fernanda Lira é uma showgirl, com uma performance de arrepiar, mostrou carisma e muita goela!! Sem contar que é uma ótima baixista. Prika Amaral é mais contida, firme e demonstra muita segurança, mandou ver, mesmo com alguns problemas técnicos que surgiram ao longo da apresentação, e o que mais achei legal, é que ela foi calma e simpática diante da turbulência. Agora, meu amigo, Ptchu Ferraz foi "o nome do jogo", sentou o braço o show inteiro, sem fraquejar, com uma técnica absurda. Era neguinho espiando, esticando o pescoço para dentro da "caverna", que fica o lugar da bateria, para ver a performance desta grande baterista. Vi pouca gente tocar com tanta vontade assim, uma performance espetacular!

Apesar de não ter visto a maioria dos ditos headbangers de Caxias e região... aqueles que dizem levantar a bandeira e blá, blá, blá... Quem esteve no Aristos London está de parabéns pela calorosa saudação ao metal nacional. A Edena Produções, dos grandes Cassio Lima e Tiarles Daros, com a assessoria do meu parceiro de Heavynroll Geraldo Andrade, fizeram a coisa acontecer da melhor forma possível e com muita organização e competência, estão de parabéns!! Espero que a experiência tenha incentivado a continuar investindo em colocar Caxias neste circuito de shows nacionais, nós precisamos de pessoas como vocês!!!

Confesso que eu não ia no show, pois trabalho na noite de sexta-feira, porém, comentei com minha esposa "Vou faltar ao trabalho, se eu não for no show, sinto que vou me arrepender!"... Bom, como podem ver, terei horas descontadas em minha folha de pagamento, porém com um sorriso no rosto e muito feliz com minha escolha e sem arrependimentos!!

Que noite!!!!!




Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

HATE HANDLES: Banda lança documentário