VÁLVERA: Marcelo Vasco é autor da capa de novo disco


Gravado e produzido no estúdio Mr. Som (SP), por MARCELLO POMPEU e HEROS TRENCH, "Back to Hell" marca uma grande transformação na carreira do VÁLVERA, pois desta vez as letras virão em inglês. Para ir de encontro com a evolução proposta desde o início dos trabalhos, o grupo paulista de thrash/heavy metal escolheu MARCELO VASCO para elaborar a arte de capa.
 "Conhecemos o trabalho do Marcelo Vasco primeiramente pela capa que ele fez para o Korzus e, mais recentemente, pela capa de 'Repentless', do Slayer. Como o álbum 'Back To Hell' tem uma produção maior que o nosso trabalho anterior, nós procuramos alguém de peso para fazer a capa", revelou o guitarrista RODRIGO TORRES.
Com traços e arte mais obscuros, o trabalho de VASCO reflete a atmosfera de "Back to Hell".
"Quando entramos em contato com Vasco, passamos a ideia de que queríamos algo clássico, que remetesse ao inferno e que fizesse jus ao título, mostrando o inferno que nós criamos ao redor daquele em que vivemos. Ele curtiu e, de primeira, fez essa obra-prima", enfatiza GLAUBER BARRETO (vocal e guitarras). 
"É uma honra trabalhar com um artista premiado e que tem em seu currículo trabalhos para nomes como Slayer, Dimmu Borgir, Hatebreed, Machine Head, Soulfly, Kreator e tantos outros", acrescentou TORRES.
O álbum tem lançamento previsto para o primeiro semestre.

Sites Relacionados
Fonte
================
   photo ROCKPEDIA.jpg



Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

HATE HANDLES: Banda lança documentário

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul