REBOTTE: Banda comenta a produção do novo videoclipe


O novo clipe do REBOTTE, ‘Fim da Inocência’, apresenta um pouco do que vem por aí no vindouro álbum e mostra também o ponto alto da banda: sobre o palco! O vídeo gravado durante o show do grupo no Oxigênio Metal Fest, teve direção/edição da Julio Filmes (https://goo.gl/uD5nnL) que soube captar com exatidão o clima que é um show do REBOTTE.
“Fim da inocência é nosso primeiro web clipe, e queríamos fazer algo para mostrar o quanto a energia do palco com o público é positiva pra nós. Tentamos ao máximo passar isso em forma de clipe, capturando as imagens do meio da galera. Mostrando os bastidores, a correria que é fazer tudo acontecer de forma independente.
E o mais importante, passar a nossa felicidade de sentir toda aquela galera na mesma vibe que a nossa. Isso ficou registrado pra sempre em nossas mentes e em clipe, para mostrar ao mundo o quanto a música e o metal são verdadeiros e cheios de boas energias.”
Já a nova música que companha o vídeo, ‘Fim da Inocência’, foi gravada por ROGÉRIO OLIVEIRA do Flight Estudio (https://goo.gl/VlGIHt ) e coproduzida pela banda. Confira o clipe no link:


O single também ganhou uma bela capa feita pelo mesmo artista do elogiado EP ‘Insurgência’, Hugo Silva.

Contato: bandarebotte@gmail.com

Sites relacionados:
Fonte


================
   photo ROCKPEDIA.jpg



Mais vistos da semana

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

CONSTANTINE: Cintia Constantine - “Eu queria muito que as bandas fossem mais reconhecidas.”

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”

ROSA TATTOOADA: Valdi Dalla Rosa - “Um cara apaixonado por musica!”