NOWAY: confirmada data de lançamento do seu novo álbum


A atual gravadora da banda paulista NOWAY, confirmou que o lançamento mundial do seu novo álbum "Challenge", no formato digital, acontecerá no próximo dia 23 de março (quinta-feira), através da CD-Baby, quando o grupo irá comemorar o aniversário de 3 anos do debut "Rise Of Insanity".

O formato físico do citado trabalho será lançado no primeiro semestre de 2017, através da Eternal Hatred Records, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e megastores do país.

"Challenge" contará com nove faixas inéditas, uma bônus exclusiva para o Brasil, e todo o conceito gráfico e artístico recebeu a assinatura de Marcelo Almeida, que já realizou trabalhos similares para as bandas Behavior, The Cross e Malefactor.



Em paralelo, o teaser de lançamento do referido disco, na página oficial do grupo no Facebook, já ultrapassou a marca de duas mil visualizações, ao mesmo tempo que comemora a ótima recepção das canções inéditas "From Ashes", "Kill For Money", "Through The Storm" e "Challenge", apresentadas no último show em São Paulo, dia 04 de março, ao lado do Korzus e Torture Squad.

Para mais informações sobre as atividades da banda NOWAY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

================
   photo ROCKPEDIA.jpg



Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

HATE HANDLES: Banda lança documentário

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”