KING BIRD: Estreia projeto do BDG ao lado do Ancesttral

Crédito: Pati Patah
KING BIRD e ANCESTTRAL estarão juntos no próximo dia 3 de março (sexta-feira) para um evento organizado pelo BDG no Studio Latitude, em São Paulo. Parceiro do UOL, o BDG é uma das maiores plataformas de música independente do país.
"Nós achamos muito legal a ideia de um veículo como o BDG criar este tipo de evento reunindo os artistas em uma sessão ao vivo num formato pocket show. Isso permite que os fãs das bandas tenham uma oportunidade de conhecer o trabalho mais de perto e a performance ao vivo da banda", declarou SILVIO LOPES, guitarrista do KING BIRD, que atualmente promove o álbum "Got Newz". 
"O BDG sempre nos apoiou desde o lançamento de nossos primeiros trabalhos, e fazer essa primeira edição ao lado dos amigos do Ancesttral será uma honra para o King Bird", acrescentou.
São somente cem ingressos à venda para este primeiro evento organizado pelo BDG. O Studio Latitude fica localizado na rua Maurício Francisco Klabin, 273, na Vila Mariana, em São Paulo (SP). Mais informações em www.facebook.com/events/1441595485853667/

Silvio Lopes e o vocalista Ton Cremon ainda registraram versões acústicas do King Bird exclusivamente para o programa Rota BDG, que irá ao ar nesta semana em bdg.uol.com.br.

Sites relacionados:
Assessoria
ASE MUSIC PRESS

================
   photo ROCKPEDIA.jpg



Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”

HATE HANDLES: Banda lança documentário

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul