GRAVE DIGGER: Vocalista convida fãs para show em São Paulo

Praticamente de malas prontas para mais uma turnê pelo Brasil, o carismático Chris “Reaper” Boltendahl, vocalista da lendária banda alemã Grave Digger, gravou video especialmente aos fãs para prestigiarem a apresentação do próximo dia 26 de março, no Carioca Club, em São Paulo.



A 10ª passagem do grupo pelo país tem como principal objetivo promover o novo álbum “Healed by Metal”. Os ingressos continuam à venda pelo site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com), bilheteria do Carioca Club e diversos pontos autorizados na capital paulista, Santo André, Osasco, São José do Rio Preto, Rio de Janeiro e Curitiba (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar). Mais informações no serviço abaixo.


“Healed By Metal” traz 12 consistentes composições, com todos os predicados para se tornar um dos principais trabalhos da vasta discografia do grupo e bater de frente com os clássicos “Heavy Metal Breakdown” (1984), “Witch Hunter” (1985), “The Reaper” (1993), além de superar os resultados obtidos com o antecessor “Return Of The Reaper” (2014).

Confira o videoclipe produzido para a faixa-titulo “Healed By Metal” em https://www.youtube.com/watch?v=djzXuTZq55g.



Mais vistos da semana

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

HATE HANDLES: Banda lança documentário