DISTRAUGHT: Banda anuncia novo baixista


Um dos principais nomes do Thrash Metal nacional, o gaúcho DISTRAUGHT, tem um novo dono dos graves. NELSON CASAGRANDE, depois de dez anos e três álbuns gravados, vai seguir outros caminhos profissionais.
“O que falar desse cara? Um grande amigo e grande músico também. Foram muitas viagens, shows, alegrias e tristezas nesse mundo metálico que escolhemos por estes anos todos e com certeza lembraremos sempre dessa grande figura HelluciNelson!” – despedem-se os veteranos ANDRÉ MEYER e RICARDO SILVEIRA.
Para seu lugar foi convidado o jovem e talentoso músico ALLAN HOLZ, da cidade de Caxias do Sul. O músico celebra sua entrada.
“Desde minha adolescência curto muito o som dos caras, quando surgiu a convite de trabalhar com essa galera topei na hora! Depois de muito ver a Distraught incendiando os palcos do Rio Grande do Sul para o mundo, está sendo uma honra fazer parte disso!”
O novo lineup já tem data de estreia, além de uma turnê pelo estado de São Paulo. Em breve todas estas novidades serão detalhadas.

Contato: distraughtcontact@gmail.com

Sites relacionados:
Fonte 


================
   photo ROCKPEDIA.jpg



Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

HATE HANDLES: Banda lança documentário

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul