D’HANKS: Participa de concurso para show do Evanescence e lança novo videoclipe

A banda D’HANKS, de Volta Redonda (RJ), participa até o fim do mês de março de uma votação promovida pela Rádio Rock, a conceituada 89FM paulista, para escolher a banda de abertura para o show da internacional Evanescence, que será realizado em São Paulo, no dia 23 de abril. As 50 mais votadas pelo público passarão por uma banca avaliadora da rádio, de onde sairão apenas três. A escolha final ficará a cargo dos membros do próprio Evanescence. Para votar, basta logar no Facebook e acessar o seguinte link: www.radiorock.com.br/evanescence/dhanks.

Além disso, no último dia 21 de março, a D’HANKS lançou seu quinto vídeo na programação do canal Bis (Globosat). Agora foi a vez do clipe independente “Matá-lo ou Morrer”, com direção de EDJOR MORAES. A estreia acontecerá no programa SetList, exibido às 18h.



Em outras notícias, o 19º vídeo da banda foi lançado neste mês de março, para a segunda faixa do CD “Veredicto”: “Deixa Fingir”. Sob a responsabilidade da Roman Produções, esse webclipe foi o primeiro trabalho em plano sequência, ou seja, feito em uma única tomada, sem nenhum corte. O resultado, além de todos os videoclipes, você pode conferir no canal da D’HANKS no Youtube: www.youtube.com/bandadhanks

Para este ano, os integrantes também pretendem lançar clipes para as músicas “Corra” e “Despedaçar”, concluindo, assim, o CD “Veredicto”. E já para o segundo semestre, a ideia é trazer ainda mais novidades, como o provável lançamento de um EP com inéditas e versões internacionais de faixas selecionadas dos três primeiros álbuns.

Sites Relacionados:
================
   photo ROCKPEDIA.jpg



Mais vistos da semana

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

CONSTANTINE: Cintia Constantine - “Eu queria muito que as bandas fossem mais reconhecidas.”

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”

ROSA TATTOOADA: Valdi Dalla Rosa - “Um cara apaixonado por musica!”