DARK AVENGER: Mario Linhares emite nota emocionada sobre novo lançamento


Em Junho o DARK AVENGER lança seu novo trabalho, "The Beloved Bones: Hell", sucessor direto da fabuloso trabalho "Tales of Avalon: The Lament" (2013) e MARIO LINHARES, vocalista do grupo, emitiu uma nota emocionada nesta semana agradecendo a ajuda imprescindível dos amigos e fãs. - Copiado na íntegra - Confira:
"Muito se tem reclamado da cena musical metálica no Brasil... e muito é verdade... mas nós do Dark Avenger vivemos um momento singular. Estamos prestes a lançar um disco que, se em parte demorou bastante pra ficar pronto, por outro lado só ficou pronto porque nossos amigos que curtem e acreditam na banda ajudaram a torná-lo realidade.
Quando precisamos de vocês para adquirir o microfone para gravar as vozes... vocês não nos decepcionaram... quando precisamos de vocês para mandar masterizar na Europa, vocês mais uma vez estiveram do nosso lado, sem crowndfunding, sem vaquinhas... contribuindo com o que podiam e como podiam. E juntos conseguimos... SEMPRE!
Por isso nós fazemos questão de eternizar essa generosidade de vocês com foto e nome de cada um no encarte do novo disco!!! Vocês sabem quem são... Nós sabemos quem vocês são!!!
E é com esse sentimento de gratidão que agora estamos chegando perto do nascimento do The Beloved Bones: Junho 2017. Muito obrigado a todos vocês... por permitirem que a gente continue caminhando... devagar e sempre. E vocês são tantos, são tantos que só posso desejar sinceramente que o THE BELOVED BONES: HELL venha a entrar no coração de vocês e que vocês se sintam vivos nele... assim como estamos vivos por causa de vocês.
Temos um encontro marcado dia 30 de Setembro no Clash Club em São Paulo!!!
Muito obrigado!
Um beijo a todos e um bom dia.

Marongas"

Sites Relacionados
FACEBOOK



Mais vistos da semana

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

CONSTANTINE: Cintia Constantine - “Eu queria muito que as bandas fossem mais reconhecidas.”

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”

ROSA TATTOOADA: Valdi Dalla Rosa - “Um cara apaixonado por musica!”