NERVOCHAOS: ‘Nychtophilia’ terá lançamento mundial no dia 7 de abril; ouça primeira música!


NERVOCHAOS está de volta! ‘Nyctophilia’ é o sétimo álbum de estúdio de um dos principais nomes do Metal Extremo brasileiro e será lançado em 7 de abril pela Cogumelo Records no Brasil e pela Greyhaze Records na América do Norte e Europa.

O novo disco é uma mistura eclética de tudo o que caracteriza a banda, 13 novas faixas de música extrema com a pegada dos anos 80, executado com a marca registrada do NERVOCHAOS: cru, agressiva e orgânica. ‘Nyctophilia’ tem uma nova intensidade e é um passo à frente em relação aos seus lançamentos mais antigos.

Pela primeira vez, a banda gravou o álbum fora do Brasil, passando um mês em Como, Itália, no estúdio Alpha Omega junto com o produtor ALEX AZZALI, que também fez mixagem e masterização do novo álbum. É também o primeiro álbum composto e gravado com o novo line-up: LAURO ‘Nightrealm’ no vocal e guitarra, CHERRY na guitarra, THIAGO ‘Anduscias’ no baixo e o único membro original restante, EDU LANE na bateria.

A arte do álbum foi criada por Alcides Burn, um talentoso artista brasileiro que trabalhou com bandas como Blood Red Throne, Acheron, Iconoclasm, Headhunter DC e muitos mais. ‘Nyctophilia’ também apresenta o convidado especial Sebastian L. da Into Darkness e Leandro P. da banda R.N.S. Além de uma faixa, ‘Vampiric Cannibal Goddess’, que apresenta os riffs de Bolverk (Ragnarok).

‘Nyctophilia’ certamente é o melhor álbum do NERVOCHAOS até o momento, conseguindo evoluir musicalmente sem perder a marca registrada de seu som.


A primeira música retirada o álbum também está sendo apresentada. Trata-se da faixa ‘Moloch Rise’que teve seu lyric video editado pelo artista e designer Wanderley Perna:


Saiba tudo sobre o NERVOCHAOS visitando o site oficial da banda:


Recentemente, o NERVOCHAOS em parceria com o Tellus Studio lançou dois videoclipes usando a tecnologia de visão em 360°, assista!


The Devil’s Work – https://youtu.be/kSXr9P2eqQ4

Contato: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
Assessoria

================
   photo ROCKPEDIA.jpg






Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

HATE HANDLES: Banda lança documentário