HUMBERTO GESSINGER: 30 anos de "a Revolta dos Dândis"


HUMBERTO GESSINGER estará fazendo uma turnê em 2017 comemorando os 30 anos do lançamento de "A Revolta dos Dândis", álbum da banda ENGENHEIROS DO HAWAII lançado em Outubro de 1987 e que tem uma das mais clássicas faixas do grupo, o hit "Infinita Highway". E como  combo, ainda estará lançando o Compacto/Vinil de "Desde Aquela Noite". Serão datas nas regiões Sudeste e Nordeste a partir de Março, culminando, acredito eu, no Sul do país mais par o fim do Ano. Confira o o próprio HUMBERTO fala sobre:
A cortina se abrirá ao som das primeiras notas d'"A Revolta dos Dândis", disco que tocarei na íntegra neste ano em que ele completa 30 outonos. É um disco interessante de visitar não só pelas músicas em si, mas, também, pelo que aconteceu com elas. Algumas tiveram grande exposição ("Infinita Highway", "Terra de Gigantes", "Refrão de Bolero"). Outras ("Guardas da Fronteira", "Filmes de Guerra Canções de Amor") talvez só os De Fé conheçam.
Curti muito a experiência de lançar, no ano passado, o "Louco Pra Ficar Legal". Dele, mantenho o formato (digital e vinil), alguns aspectos do projeto gráfico e a formação (um trio: eu, Rafa Bisogno e Nando Peters) no meu novo compacto,"Desde Aquela Noite", com três parcerias já gravadas pelos parceiros, mas ainda inéditas na minha discografia: "Alexandria" (2015) com Tiago Iorc, que gravou no disco "Troco Likes"; "O Que Você Faz à Noite" (1988) com Dé, do Barão Vermelho, gravado no disco "Carnaval" e "Olhos Abertos" (1989), com o pessoal do Capital Inicial. Eles gravaram no disco "Todos os Lados". 
Conto com vocês em mais este ano, mais esta tour! Tamo junto? Vamos juntos!?
Detalhes do Vinil "Desde Aquela Noite":


Compacto 7 polegadas - 90 gramas

LADO A:
Alexandria - 3:52

LADO B:
O Que Você Faz A Noite - 2:59
Olhos Abertos - 2:37

Pré-venda:

================
   photo ROCKPEDIA.jpg



Mais vistos da semana

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

HATE HANDLES: Banda lança documentário