FINAL DISASTER: Banda lança terceira parte do ‘making of’ de “The Darkest Path”


Prestes a lançar seu novo EP, “The Darkest Path”, o Final Disaster acaba de disponibilizar a terceira parte do making of. Dessa vez são destacadas as gravações de baixo. Durante as gravações de “The Darkest Path”, o ambiente das gravações foi de total descontração, com brincadeiras e cenas bastante engraçadas.

Assista, aqui:

As outras duas partes também podem ser conferidas:
Parte 1 – Gravações de bateria:

Parte 2 – Gravações de guitarra:

“The Darkest Path” foi produzido por RAPHAEL GAZAL no Acústica Estúdios. - GAZAL já trabalhou com artistas como Blaze Bayley, Tailgunners e Pastore.

O vocalista KITO VALLIM afirmou que as músicas estão em fase final de gravação e serão lançadas no primeiro semestre de 2017, porém ainda sem data oficial – estas informações serão divulgadas em breve.

O FINAL DISASTER surgiu em 2013 quando Kito Vallim (HellArise) decidiu formar uma banda com um direcionamento musical diferenciado de seus projetos anteriores, que chegaram a passear entre vertentes desde o Hard Rock até o Death Metal Melódico. Em busca de uma identidade própria, o FINAL DISASTER mescla alguns elementos da bagagem adquirida por VALLIM e os outros integrantes, criando algo bem interessante e de difícil rotulação.

Links Relacionados:
Assessoria
LANCIARE  COMUNICAÇÕES


================
   photo ROCKPEDIA.jpg



Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

HATE HANDLES: Banda lança documentário

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”