VÁLVERA: Mudando de ares em 'Back to Hell'


O segundo álbum da banda paulista VÁLVERA, que está sendo produzido no estúdio Mr. Som por MARCELLO POMPEU e HEROS TRENCH, tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2017. Porém, haverá uma alteração significativa em relação ao debut, "Cidade em Caos" (2015), pois desta vez as letras virão em inglês. Com o título "Back to Hell", o disco vem sendo descrito pela banda como um passo importante na carreira. "Sempre tivemos o interesse em saber como nossas músicas soariam em inglês, além de termos vários fãs e produtores que pediam nosso som em inglês temos vontade de fazer uma tour internacional", comentou GLAUBER BARRETO, vocalista e guitarrista.

Mesmo com a boa aceitação de "Cidade em Caos", o grupo explica que pretende levar a sua música a outro patamar. "A produção está grandiosa e as músicas muito mais trabalhadas, com grande variação de timbres. Não queremos ser uma banda de final de semana, que toca apenas em alguns festivais a cada ano, que toca por hobby e lança material a cada cinco anos. Nosso trabalho é a música", revelou o guitarrista Rodrigo Torres. "Amadurecemos muito musicalmente e quem ouvir 'Back to Hell' vai sentir que é a mesma banda, mas muito mais rápida, pesada, agressiva e coesa", completou o baixista JESIEL LEGOIN.

Apesar da mudança, o VÁLVERA não abandonará as letras em português. "Em breve lançaremos mais material em português, pois temos ótimas composições feitas que precisam ser tiradas do papel. 'Back to Hell' é um disco mais obscuro, onde falamos do inferno propriamente dito e do inferno que nós mesmo criamos, mas não abandonamos as composições em português", explicou RODRIGO TORRES.

Sites Relcionados
Assessoria
==========================
(Editor / Redator / Músico)



Mais vistos da semana

HATE HANDLES: Banda lança documentário

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul