WEAKLESS MACHINE: Banda abrirá show do SABATON em Porto Alegre/RS


A linha de frente para o show do Sabaton em Porto Alegre estará sob o comando da banda gaúcha WEAKLESS MACHINE . É o quarteto da Capital que dará os primeiros disparos sonoros em 2 de novembro, no palco do Opinião . Munidos de um som pesado e moderno, o grupo irá preparar o campo de batalha para o quinteto sueco que trabalha na divulgação do mais recente trabalho, The Last Stand.

WEAKLESS MACHINE

Formada em 2014, em Porto Alegre, a banda Weakless Machine é a mais nova aposta no cenário heavy metal brasileiro. Mesmo com sua trajetória musical recente, o grupo é reconhecido pelo potencial e já está finalizando as gravações do seu primeiro álbum, que terá produção de Renato Osorio, um dos maiores guitarristas do Brasil e atual integrante do Hibria.

A Weakless Machine cruza influências com a experiência de seus integrantes para desenvolver shows interativos e atuações impecáveis. Desde 2015, a banda vem realizando shows dentro e fora de sua cidade, chamando a atenção por onde passa e mostrando vigor. Composta por Jonathan Carletti (voz), Fernando Cezar (guitarra), Gustavo Razia (baixo) e Luke Santos (bateria), a banda inspira-se em ícones como Pantera, Slipknot e Killswitch Engage.

Apaixonado pelo que faz, o grupo está em perfeita sintonia. Mesclando melodias únicas com riffs poderosos, a banda está determinada a mostrar ao mundo do que é capaz.

SABATON

Formado em 1999, em Falun (Suécia), o Sabaton ganhou notoriedade por apresentar um power metal com temática histórica, de inspiração principal em conflitos bélicos. Até mesmo pracinhas da Força Expedicionária Brasileira (FEB) já foram homenageados pelo grupo europeu na canção ‘Smoking Snakes’, do disco Heroes (2014).

O quinteto já disparou, até o momento, oito álbuns de estúdio e fez incursões ao vivo por todo o globo. Não contente com as extensas turnês, a banda criou seu próprio festival, o Sabaton Open Air, que, desde 2008, reúne artistas de peso durante três dias em sua cidade natal.

O disco mais recente é The Last Stand, lançado em agosto deste ano.

Local
Opinião – Rua José do Patrocínio, 834

Quando
2 de novembro, quarta-feira, 21h

Horários
19h – abertura da casa
20h - Weakless Machine
21h – SABATON

Informações completas sobre o evento: https://goo.gl/GcyJSp.

Enviado por Abstratti Produtora

======================
(Redator / Headbanger)

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

HATE HANDLES: Banda lança documentário

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul