NECRO: Divulga novo álbum em mini-turnê pelo Brasil


NECRO é um trio alagoano em atividade desde 2009 com influencias que passeiam entre o hard rock dos anos 70, psicodelia e rock progressivo. A turnê começa no Abraxas Fest em Porto Alegre (RS), onde a Necro se apresenta dia 29 deste mês no RIFF.E Bar, na abertura da turnê sulamericana do THE VINTAGE CARAVAN. Também no festival da produtora em Goiânia, o trio formado por LILLIAN LESSA (baixo, guitarra, voz) PEDRO SALVADOR (guitarra, baixo, voz) e THIAGO ALEF (bateria) toca dia 30 no S Club (antigo Soul Pub).

As outras duas datas acontecem no estado do Rio de Janeiro. Dia 1º de outubro a NECRO invade Petrópolis, no Estúdio Aldeia, e dia 2 a banda mostra o poder de fogo revigorado na capital fluminense, no Saloon 79.

A NECRO volta a Maceió no dia 07, no Rex Jazz Bar, acompanhando a banda JUDE. E, ainda em outubro, participa do Samonios Fest em Recife. O festival acontece dia 29 de outubro, no Burburinho.

Duas das novas músicas da NECRO – “Viajor” e “Deuses Suicidas” – já desbravaram a internet e são certezas no repertório desta mini-turnê, com produção da Abraxas. Elas e outras inéditas foram produzidas e gravadas no Rio de Janeiro por Gabriel Zander, no estúdio Superfuzz.



Links Relacionados
Assessoria
ABRAXAS PRODUTORA

==========================
(Editor / Redator / Músico)



Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

HATE HANDLES: Banda lança documentário