CLAUSTROFOBIA: Lança oficialmente novo álbum e lyric video de “Download Hatred”

Sabendo da expectativa dos fãs e da imprensa especializada, a banda Claustrofobia, um dos principais nomes da história do heavy metal brasileiro, acaba de lançar oficialmente seu tão aguardado novo álbum “Download Hatred”.

Com árduos 22 anos de batalha e muita determinação, MARCUS D`ANGELO (vocal/guitarra), DOUGLAS PRADO (guitarra), DANIEL BONFOGO (baixo) e CAIO D`ANGELO (bateria) aproveitam a oportunidade para também apresentar lyric video da própria música “Download Hatred”, produzido pela Kaiowas Filmes e editado por LÉO ALVES. 



“Download Hatred” apresenta 10 brilhantes músicas enraizadas em todas as formas clássicas do extreme thrash, death metal e até grindcore. No entanto, a banda parece que finalmente chegou a sua tão almejada musicalidade, com riffs modernos, que emanam extrema agressividade, refrãos marcantes, solos muito bem trabalhados e inteligentes, além de honrar toda a majestosa escola do heavy metal brasileiro.

O sexto disco da carreira do Claustrofobia foi gravado no Norcal Studios, em São Paulo, conta com a produção e mixagem do renomado RUSS RUSSELL - famoso por já ter trabalhado ao lado de nomes como Napalm Death, Dimmu Borgir, The Exploited, The Berzerker, Amorphis, New Model Army, Lock Up, entre outros. - A masterização ficou por conta do norte-americano BRENDAN DUFFEY, na Califórnia (EUA).

Toda arte do disco foi idealizada pelo pintor e ilustrador japonês TOSHIHIRO EGAWA. O designer é um dos mais concorridos e requisitados deste mercado e já fez vários trabalhou para bandas de mais de 20 países diferentes - como Suicide Silence, Krisiun, Heaven Shall Burn, Cryptopsy, Massacre, Vomitory, entre outras.

No Brasil, “Download Hatred” já está disponível via Die Hard Records (http://diehard.com.br/detalhe_produto.php?codProd=nKzWMzcyNzE) e também está disponível na nova Claustro Store (www.claustrostore.com.br). Já nos EUA, Canadá, Japão e Rússia, a distribuição fica por conta da gravadora canadense PRC Music. No resto da América Latina, o registro já está disponível nas principais plataformas como Deezer, iTunes, Spotfy, OneRPM e Google Play, via Wikimetal.

Produtores interessados em contratar o espetáculo do Claustrofobia devem enviar e-mail para contato@claustrofobia.com.br.

Links relacionados:
Assessoria
==========================
(Editor / Redator / Músico)



Mais vistos da semana

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

CONSTANTINE: Cintia Constantine - “Eu queria muito que as bandas fossem mais reconhecidas.”

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”

ROSA TATTOOADA: Valdi Dalla Rosa - “Um cara apaixonado por musica!”