MEGADETH: Lança cerveja e apresenta videoclipe do single “Post American World”


Apesar de estar totalmente comprometida com a turnê mundial do aclamado álbum “Dystopia”, a banda norte-americana MEGADETH, um dos nomes mais bem-sucedidos da história do heavy metal mundial, não para de trazer novidades. O grupo recentemente lançou videoclipe para o atual single “Post American World”. Dirigido e gravado em apenas um dia por JAKE MACPHERSON, o video toma um olhar inflexível e oportuno, com uma visão sombria para o estado ameaçador do mundo moderno. 
“'Post American World’ é uma música sem metáforas e merecia um registro mais direto. Eu sabia que algo mais simples, com efeitos de luz e a banda tocando poderia ter um resultado incrível! Este é claramente o conceito 'menos é mais' e o diretor Jake Macpherson mostrou todo o seu talento e competência”, declarou o líder Dave Mustaine.



Além disso, o MEGADETH apresentou a cerveja Belgian Saison Ale “À Tout Le Monde”, que será produzida em Quebec (CAN) pela Unibroque, uma das melhores cervejarias da América do Norte. O lançamento deverá ocorrer nas próximas semanas em MegadethBeer.com. Esta não é a primeira vez do Megadeth no negócio das bebidas alcoólicas. Em 2014 , Mr. MUSTAINE uniu forças com a Fallbrook Winery para criar a “Mustaine Vineyards Cabernet”.


Links relacionados:
Assessoria

==========================
(Editor / Redator / Músico)



Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

HATE HANDLES: Banda lança documentário

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul