FORKILL: Thrashers cariocas revelam título do novo álbum


O novo álbum da banda carioca FORKILL, que sucederá “Breathing Hate”, de 2013, receberá o título de “The Hell Will Arise”, marcando a estreia da nova formação, com ERICK MAMEDE no comando das baquetas. Tendo regravado todas as faixas, ERICK dá novo gás para a banda, que já finalizou todos os registros vocais, linhas de baixo e guitarras rítmicas, faltando apenas as gravações dos solos de guitarra. Segundo o guitarrista/vocalista JOE NETO, algumas músicas sofreram drásticas alterações: “Devido ao processo criativo dentro do estúdio, acabamos modificando várias músicas, inclusive alguns títulos. Mexemos em riffs, solos e estruturas, tudo isso finalizado resultará num trabalho insano!”.

E os planos não param por aí: logo após lançar “The Hell Will Arise” em formato CD, o FORKILL também apostará numa versão no bom e velho bolachão. “Queremos fazer algo diferente, e como já tivemos um cuidado extra com o lançamento do debut, que saiu em digipack, agora pretendemos disponibilizar uma tiragem limitada do disco em formato LP, só não sabemos se será o registro completo ou apenas um single”. Nos extras, o petardo contará com a presença de “Vendetta”, música do primeiro álbum agora regravada com a nova formação e recebendo uma roupagem ainda mais agressiva.

Embora tenham trabalhado arduamente em estúdio para finalizar o CD o quanto antes, o quarteto prova que nasceu para os palcos: no dia 30/07, sábado, tocarão no tradicional Heavy Duty, no Rio de Janeiro, ao lado das bandas Pagan Throne e Vicious. Os ingressos custarão R$ 15,00 até a meia-noite, e após, R$ 20,00. No repertório, seguirão tocando as músicas de “Breathing Hate” ao lado de novas composições. Mais infos no evento: https://goo.gl/ZhV8ms

No dia 20/07, quarta-feira, o programa Cova de Sangue, da Cangaço Rádio Rock, apresentará uma entrevista com Joe Net a partir das 20h, onde o frontman do FORKILL dará mais detalhes sobre o vindouro trabalho e curiosidades sobre a banda. Para ouvir, basta acessar o site www.arrdoceara.blogspot.com.br.

Sites Relacionados:
Assessoria

==========================
(Editor / Redator / Músico)



Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

HATE HANDLES: Banda lança documentário

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul