REBEL MACHINE: Banda lançará álbum no mês que vem


A banda gaúcha REBEL MACHINE lança no próximo mês de julho o álbum “Nothing Happens Overnight”, seu primeiro registro fonográfico. Composto por oito faixas ao longo de 32 minutos, a estreia do quarteto formado por MARCELO PEREIRA (vocal), MURILO BITTENCOURT (guitarra), MARCEL BITTENCOURT (baixo) e CHANTÓS MARIANI (bateria) vem chamando a atenção mesmo antes de seu lançamento oficial. 

Concentrando todos os elementos que marcam o estilo – e que seus integrantes gostariam de ouvir em um álbum – “Nothing Happens Overnight” tem como principal proposta o resgate de elementos clássicos com uma roupagem moderna. Adepta do Do-It-Yourself, a banda assina a produção musical e executiva de seu trabalho. Sem contar com qualquer contrato ou acordo de distribuição, “Nothing Happens Overnight” pode ser encontrado em lojas não apenas do Brasil, mas da Escócia (Elvis Sheakspeare - Edimburgo), Suécia (Sound Pollution - Estocolmo) e Alemanha (Core Tex – Berlim). O álbum contou, ainda, com a produção vocal de RENATO OSÓRIO (Hibria) e a mixagem e masterização de BENHUR LIMA (ex-Hibria, atual Keep Them Blind).


Formada em Porto Alegre, a Rebel Machine já começa colher frutos de seu trabalho não apenas em sua cidade. A faixa “Don’t Tell Me I’m Wrong” foi a escolhida pelo renomado radialista ED O`NEIL para uma edição de seu programa na rádio Rocket FM, em Estocolmo. Por aqui, o primeiro registro da Rebel vem recebendo citações positivas em podcasts (NfsPod, Infosfera e MBG Podcast) e por parte do público nas redes sociais, enquanto a primeira tiragem – de 100 CDs - de “Nothing Happens Overnight” está esgotada.

“Nothing Happens Overnight” será lançado no próximo dia 11 de julho nas principais plataformas de streaming. Atualmente a banda prepara o lançamento do videoclipe de “It Doesn’t Matter To Me” e disponibiliza a faixa “Don’t Tell Me I’m Wrong” em seu site e, também, no Youtube.

Links Relacionados
WEBSITE
FACEBOOK
YOUTUBE
TWITTER
INSTAGRAM

===========================
(Editor / Redator / Músico)







Mais vistos da semana

HATE HANDLES: Banda lança documentário

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul