SETFIRE: Revela capa do novo álbum e anuncia pré venda


O álbum "Spots of Blood" da banda paulista de thrash metal SETFIRE acaba de ter a capa revelada. Este é o segundo trabalho da carreira do conjunto e sucessor de "Deserted Land". 

A ilustração de "Spots of Blood" ficou a cargo do artista brasileiro EDUARDO VIRIATO. “Queríamos um desenho que refletisse a ideia da história profética dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse e Eduardo conseguiu um ótimo resultado” explica o guitarrista KLEMER SANTIAGO. 

Na teologia cristã, Os Quatro Cavaleiros são personagens descritos na terceira visão profética do Apóstolo João no livro bíblico de Revelação ou Apocalipse. Os quatro cavaleiros do apocalipse são a peste, a guerra, a fome e a morte, tormentos que os cristãos acreditam que se abaterão sobre a Terra antes do fim do mundo. 

As figuras bestiais da capa de Spots of Blood são a representação de cada um desses horrores que, na nossa visão, já circulam entre nós atualmente”, diz o vocalista ARTUR MORAIS. “Eles são observados de uma janela por um expectador do fim do mundo”. O álbum "Spots of Blood" tem lançamento oficial previsto para julho e a pré-venda com encarte assinado pela banda já está disponível pela internet em bit.ly/spots-of-blood-comprar

A compra ainda ajudará a banda a promover a turnê que fará nos Estados Unidos no segundo semestre do ano.

Links relacionados:

==========================
(Editor / Redator / Músico)
Fonte: Agência 1A1




Mais vistos da semana

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

HATE HANDLES: Banda lança documentário