FIGHTER: Banda anuncia seu novo trabalho


A banda FIGHTER anunciou o seu mais novo trabalho, que vai chamar-se "Rise"! Será um "web EP" que contará com 5 faixas. As mesmas serão liberadas aos poucos durante todo o ano de 2016, para conferência e downloads, em todas as páginas e perfis: Youtube, Facebook, SoundCloud e ademais, da banda.

Após dois anos do lançamento do último single "Fazer Amor", "Rise", além da volta, também serve para reforçar a carreira do vocalista e guitarrista CESAR BRANCO, comemorando os 8 anos de existência da FIGHTER; entregando aos fãs e amigos que os acompanham nesses anos, músicas com conteúdo, peso, identidade e visceralidade!

Sobre a capa: Trata-se do conflito entre o BEM e o MAL. Conflito esse que está presente em boa parte da vida de um ser humano, seja ele psicológico ou físico. Também serve para retratar o momento de incerteza pelo qual o nosso País passa, motivando o ouvinte para buscar força equilíbrio para seguir seu Caminho e sonhos da melhor forma possível. A base de muito ROCK n' ROLL! A arte foi feita pelo artista Maicon JB Almeida.

A primeira música / faixa, intitulada, "Vai Sangrar", será liberada em breve e dará o "START" a essa nova página da história da FIGHTER.


=======================
(Redator / Headbanger)




Mais vistos da semana

HATE HANDLES: Banda lança documentário

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul