[Resenha] RAGE - "My Way" EP (2016)


Sim, o RAGE, que havia anunciado o fim das atividades em 2015, depois voltou atrás e agora está lançando material novo em 2016. "My Way" é um EP com 4 músicas com o clássico heavy/thrash metal, mais puxado pro melódico, praticado pela bandas nos últimos 10 anos. Ele conta com a nova formação, o líder Peter "Peavy“ Wagner (voz, baixo), Marcos Rodriguez (guitarra, voz) e Vassilios "Lucky" Maniatopoulos (bateria).

As músicas em si não trazem novidades, Peter continua se auto-plagiando, como também o seu som, mesmo assim, as músicas soam legais, tirando o fato de não serem tocadas por Victor Smolski e seus fraseados peculiares, dando aquela sensação de estranheza e deixando tudo muito comum.
mas uma faixa chama a atenção, a nº 4, "Apuesto a Ganar", totalmente cantada em espanhol! Isso mesmo, em espanhol, levando em conta ser uma banda alemã, é alguma coisa. (Seria influência de Marco Rodrigues?) E a música é boa pra caramba e vale o EP.

O álbum será lançado nesta sexta-feira, dia 22 de Janeiro de 2016. Provavelmente haverá um álbum full mais pro fim do ano. aguardemos.

NOTA -  7,5
=======================
RAGE  - "My Way" EP (2016)
Tracklist
01. My Way
02. Black in Mind
03. Sent By the Devil
04. Apuesta a Ganar

Link:

==========================
(Editor / Redator / Músico)






Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

HATE HANDLES: Banda lança documentário