FERNANDA TERRA: Baterista lança crowdfunding para método de bateria

(Redator / Headbanger)
----------------------------


Uma das melhores bateristas do Brasil, Fernanda Terra, lançou um crowdfunding, conforme ela mesmo falou, para realizar mais um sonho, lançar seu método de bateria.

Fernanda Terra, começou a tocar bateria em 92 e desde então nunca mais parou. Tocou em várias bandas de metal, punk e hardcore como FOOD 4 LIFE, FINAL FLIGHT e NERVOSA. Hoje toca nas bandas EXTERMINA (metal) e LEPRECHAUN (Folkrock). Fez workshops e oficinas de bateria por vários lugares do Brasil ao lado de grandes nomes assim como Aquiles Priester, Ricardo Confessori,entre outros. Estudou com os mestres da bateria: Daniel Oliveira, Duda Neves, Dino Verdade e Giba Favery.

Em 2010 quando começou a dar aula sentiu necessidade de fazer seu próprio método, o método é baseado nos seus estudos desde 1992 e focado nas vertentes do rock passando por outros estilos, introdução ao jazz, samba e outros estilos que considera importante conhecer pelo menos a base e exercícios de pedal duplo, skank beat e blast beat que são fundamentais no seu estilo de tocar.

MÉTODO DE BATERIA - STRONG ROLL - Baterista Fernanda Terra

O método está pronto, seu financiamento coletivo tem como objetivo apenas captar a verba pra imprimir 500 cópias na gráfica. Contribuindo, além de ganhar o método por um valor menor ao que vai para as lojas, você ainda ganha vários brindes:

Método autografado com dedicatória por um valor menor que na loja

Baquetas
Camisetas 
Adesivos
Chaveiros
Botons

E seu nome impresso dentro do método
Se não for alcançado o valor esperado pra imprimir os métodos, você recebe o dinheiro de volta na sua conta.


O release completo de Fernanda Terra, você pode conferir aqui:
http://www.fernandaterra.com/release.html





Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

HATE HANDLES: Banda lança documentário