[Nota] TIERRAMYSTICA: Saída de Gui Antonioli e novos planos pro futuro

(Editor / Redator / Músico)
----------------------------


A banda TIERRAMYSTICA emitiu nota oficial sobre seu atual momento, incluindo a saída de Gui Antonioli dos vocais e planos para o futuro:
Caros amigos,
Desde nossa última passagem pela Argentina ao final do ano passado estávamos um pouco “sumidos” das páginas de internet e dos palcos, o que na verdade nunca foi muito do nosso feitio já que o TIERRAMYSTICA sempre foi uma das bandas mais ativas do cenário nacional.
Desde o lançamento do nosso debut “A New Horizon” (2010) não paramos por um instante sequer e a partir do primeiro trimestre de 2014 a banda acabou se recolhendo um pouco, afinal não foi fácil surgir do nada e em 4 anos já fazer parte do rol de bandas de renome do cenário nacional, mesmo que ainda sendo tratada como banda emergente, o que de certa forma é justo pois temos muito o que provar ainda. Foram anos intensos colocando a banda acima de nossas vidas pessoais e profissionais, portanto digamos que foi um descanso merecido após nosso objetivo ter sido alcançado.
Hoje, no momento que estamos escrevendo essa nota falamos com certeza que estamos muito mais maduros e mais experientes musicalmente, julgamos que é o momento certo para seguirmos adiante com o TIERRAMYSTICA e trabalharmos em nosso terceiro álbum que já possui diversas idéias em andamento e está no início do processo de composição.
Para marcar essa retomada da banda iremos nos apresentar aqui na nossa cidade no Bar Opinião em Porto Alegre ao lado da It´s All Red e da Black Triad, será muito bom reencontrarmos todas as pessoas que nos acompanham desde nossos primeiros shows até os dias de hoje.
Vamos aproveitar esse momento para anunciarmos que o nosso amigo e vocalista Gui Antonioli manifestou seu desejo de seguir por outros caminhos e trilhar uma nova jornada, onde esperamos que ele tenha todo o sucesso do mundo.
Quem assumirá os vocais do TIERRAMYSTICA provisóriamente para efeitos de cobrir nossa agenda(inclusive em nosso show do dia 27 em Porto Alegre) será nosso grande amigo e competentíssimo vocalista Dan Rubin (ex-Magician e Soulspell) que já está ensaiando com a banda.
O anuncio do vocalista que gravará nosso terceiro álbum será feito somente quando tudo estiver devidamente acertado. Segue um vídeo da antiga banda de Dan Rubin para que vocês possam dar uma conferida no seu trabalho.



Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”

HATE HANDLES: Banda lança documentário

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul