THE TRUE MEANING OF LIFE: Ouça "Night Visions" com solo de Paulo Schroeber

(Editor / Redator / Músico)
----------------------------


Há mais de 2 anos, Paulo Schroeber gravava o solo para a música "Night Visions" do projeto THE TRUE MEANING OF LIFE. Na época eu e Paulo nos recuperávamos de cirurgias e ele, parceiro como sempre foi, fez um vídeo gravando o solo e, ainda mais, postando fotos nossas do pós-operatório, como você pode ver abaixo. Porém, o áudio do solo que ele havia me mandado se perdeu em um problema que tive com o PC, juntamente com muitos outros arquivos meus. (consegui a façanha de perder os beckups também... dóh!). Tudo isso quando está prestes a disponibilizar o álbum para download.

Pois bem. Nas últimas semanas tenho recuperado os trabalhos e relançado uma a uma das músicas e também consegui ter acesso ao computador de trabalho de Paulo, com a cortesia de Dona Carmen (mãe) e Patrícia Schroeber (irmã) e também com a ajuda de meus amigos/irmãos Evandro Brito e Niuton Paganella, recuperando o áudio do solo. Consegui, finalmente, disponibilizar a vocês a versão finalizada da música, que além do Paulo, fazendo o solo final, ainda conto com a participação mais que especial de meu parceiro de longa data, Josué Baciquet no baixo. Confira:

Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”