Festival de Rock para ajudar vítimas de enchente

(Editor / Redator / Músico)
----------------------------


Festival de Rock que acontecerá dia 07 de agosto em São Leopoldo, na Embaixada do Rock. realizado pela Produtora e distribuidora de discos,Esporro Records em parceria com a Prefeitura de São Leopoldo, incentiva a doação de alimentos e Leites para ajudar as vítimas desabrigadas pelas enchentes que aconteceram nas ultimas semanas. Muitas famílias continuam desabrigadas e o total de afetados pelas chuvas foi estabilizado em 54.120 pessoas no Estado. Dos 67 municípios atingidos, 26 estiveram em situação de emergência reconhecida pelo Estado e pela União.

Os alimentos arrecadados serão entregues ao CRAS (Centros de Referência de Assistência Social)

A Cena do Rock pesado com riffs arrastados puxado para o BLACK SABBATH, o rock californiano e apostas de longos instrumentais com arranjos muito bem trabalhados tem crescido constantemente não só no Rio Grande do Sul como no Brasil e fora dele. O genero musical, chamado de Stoner Rock cresce cada vez mais e o intercambio de bandas nacionais e internacionais se tornam cada vez mais acessíveis.

CATTARSE e WOLFTRUCKER, bandas que tem feito shows e viajado praticamente por todo o Rio Grande do Sul são convidados de honra junto com SPACE GUERRILLA, o power trio já foi citado mais de 3 vezes em sites internacionais, se tornando uma das principais bandas do nosso Estado a ser reconhecido Internacionalmente.

Abertura da casa com o artista e escritor Everton Cidade & Cris Spaniol

ingressos:
R$ 15
R$ 10 + 1KG de alimento ou leite
Ingresso feminino FREE até a meia-noite

Doações não são obrigatórias, mas fazemos o incentivo de que todos ajudem na colaboração.

Maiores informações




Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

HATE HANDLES: Banda lança documentário