[Resenha] HON-RA - Show - Marechal Rock Bar - Caxias doSul/RS (26/06/2015)

Por MARCO PAIM                      Texto: WAGNER DE MORAES
(Editor / Redator / Músico)          (Hon-Ra)
----------------------------


O último dia 26/05 (2015), a banda HON-RA subiu ao palco do Marechal Rock Bar para mais uma noite de muito death metal. Recebemos uma resenha do próprio guitarrista da banda, Wagner de Moraes, com as suas impressões e as colhidas do público presente. Confira:
O show da HON-RA inicia com "War III" uma introdução pesada e instrumental que logo chama o pessoal desatento para a beira do palco. Logo em seguida a banda toca "Evil Shadows", que provoca algumas movimentações na pista. Depois é avez de "Demons On The Run", neste momento o bar veio a baixo com uma galera fechando várias rodas, a "quebradeira" tomou conta do bar.
Após uma breve interagida com o publico, a banda toca "Ronin"com uma introdução muito envolvente e tranquila até certo ponto, pois depois da primeira estrofe a pauleira toma conta do bar novamente e mais rodas se formam na beira do palco. Quando todos esperavam pelo final de "Ronin", a banda surpreende com mais um de seus clássicos, a eterna "From The Shadows Of The Depths", que chegou a alcançar o primeiro lugar no quesito melhor clipe extremo de Caxias do Sul, clipe este que ficou entre os cinco melhores do Brasil, de acordo com a pesquisa realizada através da no HeavynRoll Space, "From The Shadows of The Depths" traz consigo mais uma surpreendente agitação do público.
Após uma breve pausa para interagir com o público e tomar uma água, a banda retorna com força total tocando mais dois sons autorais, "Hon-Ra" "Black Angel". Não precisamos dizer que outra roda e uma quebradeira dos infernos tomaram conta da pista novamente. E para encerrar a noite a banda toca o seu maior clássico, canção essa considerada pelos próprios músicos a melhor música já composta pela banda, "Lord Of War", mais conhecida pelos fãs, amigos e afins como "Lord". Que foi simplesmente do caralho mesmo, MUITO FODA! 
Parecia que tudo tinha acabado, até que os membros da HON-RA resolvem fazer uma brincadeira com todos que ainda estavam ali, e para o bis, eles tocam uma versão de "Merylou", do ULTRAJE A RIGOR, que veio carregada de muita energia, peso e brutalidade... E assim então a HON-RA encerra de vez à noite em meio a aplausos e cumprimentos de muitos amigos e fãs que estavam ali, prestigiando e apoiando, (os)...
Desde já a HON-RA agradece a todos que compareceram ao evento...
Valeu...\M/...








Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

HATE HANDLES: Banda lança documentário