MAESTRICK: Videoclipe em homenagem à Ronnie James Dio já disponível

(Editor / Redator / Músico)
----------------------------

No último dia 16 de Maio, completou-se cinco anos da morte de um dos maiores vocalistas de heavy metal de todos os tempos: Ronnie James Dio. Músicos de todas as partes do mundo encontraram uma forma de homenagear o "baixinho".

A banda paulista de rock/metal progressivo MAESTRICK foi uma das que não deixou a data passar em branco e registrou uma homenagem à altura do legado deixado por Dio. Trata-se de uma regravação da música "Rainbow Eyes", do RAINBOW, com a participação mais do que especial da OBA! (Orquestra Belas Artes) sob regência do maestro Andrea Porzio Vernino

"Em toda sua carreira, Ronnie James Dio foi a prova viva da verdadeira função do artista", diz Fabio Caldeira, vocalista e pianista do MAESTRICK. "Com sua voz e sua música, ele transcendeu o ato de entreter as pessoas. Dio foi além! Ele inspirou todos nós, e esse tributo é a nossa sincera forma de homenageá-lo e agradecê-lo." 
No momento o grupo encontra-se em processo de composição de seu segundo e novo disco. Ainda sem título definido, o trabalho será sucessor do aclamado "Unpuzzle!" de 2011 e mais uma vez será produzido por Gustavo Carmo (VersOver, Imago Mortis, House of Bones). O álbum deve chegar às lojas ainda em 2015. 

Mais Informações:

Fonte:
 photo ROCKPEDIA.jpg



Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

HATE HANDLES: Banda lança documentário