LEANDRO FONSECA: Músico lança vídeo da música "The Dark"

(Editor / Redator / Músico)
----------------------------

O guitarrista LEANDRO FONSECA está prestes a lançar seu primeiro álbum de estúdio, intitulado "The Great Keeper", e para mostrar o que está por vir, lançou o vídeo da música "The Dark". Produzida pelo próprio guitarrista, a música conta com a participação de Kiko D'Castro (Necromancia) na batera, e mais um timaço de músicos numa formação um pouco incomum, incluindo flauta, um quarteto de cordas, piano e baixo, além é claro, das guitarras, e alguns instrumentos que foram programados. A mixagem e masterização ficaram por conta de Paulo Anhaia. Confira:



Sobre a música e o trabalho, Leandro esclarece:
"Essa música em especial tem uma sonoridade um pouco sombria, uma abertura épica e um leve toque oriental em função das escalas musicais escolhidas. Destaque para o belíssimo solo de piano. 
Escrevi esse álbum há mais de 10 anos e apenas agora decidi realmente gravá-lo como ele merece. As principais influências desse trabalho são Megadeth e Dream Theater da década de 90."
O video está disponível no youtube e a música está disponível para download no bandcamp (leandrofonsecatgk.bandcamp.com)

Contatos:


.

Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

HATE HANDLES: Banda lança documentário