LARA & JACKPOT BLUES: Novo projeto do blues gaúcho

(Editor / Redator / Músico)
----------------------------

Há pouco mais de quatro anos no comando da guitarra da banda DELTA JAM, de Caxias do Sul/RS, Bruno Lara resolveu assumir seu lado mais cru. O projeto LARA & JACKPOT BLUES traz uma pegada mais agressiva às guitarras do jovem músico. Com grandes referências como RORY GALLAGHER e JIMI HENDRIX, Lara e a dupla Guilherme Basso e Bruno Guimarães – bateria e baixo respectivamente – buscam criar uma sonoridade poderosa. 

Seu primeiro single, de lançamento, intitulado "Strange World", apresenta explicitamente a proposta da banda. Altas doses de guitarra e um vocal singular que recriam as overdoses de improvisos dos anos 70 com arranjos vocais atuais. A música, produzida, gravada e mixada por Boll3t (Refuse Here, Hecatombe) e masterizada no famoso Abbey Road, em Londres, recebeu elogios do engenheiro de masterização do estúdio, Alex Wharton – reconhecido por masterizações de RADIOHEAD, COLDPLAY e BEATLES – que afirmou: "é assim que se toca guitarra!"


Confira:



O projeto não se rotula apenas como blues uma vez que a vasta bagagem musical dos três músicos influi diretamente na criação das músicas e abrange desde rock n’ roll, jazz e funk. O que se pode esperar deste recente projeto são altos níveis de guitarra e canções tocadas com todo sentimento de um jovem guitarrista influenciado por MUDDY WATERS, STEVIE RAY VAUGHAN, JIMI HENDRIX, RORY GALLAGHER, JOE BONAMASSA entre outros.

Link
facebook.com/larajackpotblues









Comentários

Mais vistos da semana

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

CONSTANTINE: Cintia Constantine - “Eu queria muito que as bandas fossem mais reconhecidas.”

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”

ROSA TATTOOADA: Valdi Dalla Rosa - “Um cara apaixonado por musica!”