DANIEL PIQUÊ: Comemoração com Eloy Casagrande (Sepultura)

Por MARCO PAIM
(Editor / Redator / Músico)
----------------------------


O ano de 2014 marcou os cinco anos de lançamento do primeiro álbum autoral, ‘BOO!’, de DANIEL PIQUÊ e, para comemorar este fato, Piquê convidou seu parceiro de longa data, Eloy Casagrande (Sepultura), para criar novos arranjos das baterias na música ‘Over Dee Moon’, gravadas originalmente pelo baterista Mike Mangini (Dream Theater).

O título do projeto é ‘5 Years Thinking Outside Your Box’. A arte gráfica ficou por conta, mais uma vez, do designer Gustavo Sazes, e o single foi inteiramente gravado no lendário Norcal Studios, contando com o Brendan Duffey e Adriano Daga (Malta), como engenheiros de som.

O projeto está disponibilizado para audição gratuita no canal oficial do artista: no YouTube.
“O conceito, como um todo, é celebrar e reviver os melhores momentos criativos que tive durante estes cinco anos de carreira solo. Como sempre, é um projeto entre amigos. Acredito que o resultado fica muito melhor quando as pessoas envolvidas querem realmente fazer parte daquilo; Ver e ajudar a evolução do ‘irmão’, saca?!” – comenta Piquê.


Para mais informações sobre as atividades de DANIEL PIQUÊ e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

Fonte:
 photo ROCKPEDIA.jpg





Comentários

Mais vistos da semana

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

CONSTANTINE: Cintia Constantine - “Eu queria muito que as bandas fossem mais reconhecidas.”

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”

ROSA TATTOOADA: Valdi Dalla Rosa - “Um cara apaixonado por musica!”