TAGORE: Lança clipe de "Poliglota" e anuncia show no Sesc Pompéia

[LANÇAMENTO] Por MARCO PAIM


Esse ano o cantor recifense TAGORE assumiu o formato banda e lançou seu disco de estréia "Movido a Vapor" (Cósmica), elogiado por veículos dos mais diversos e passando por sete (07) estados brasileiros com trinta e quatro (34) shows, a banda finaliza o ano com uma apresentação na próxima terça (16) no Sesc Pompéia no projeto Prata da Casa e lança agora o clipe "Poliglota" que faz parte desse mesmo disco.



O clipe é gravado com um figurinho inspirado no século XVIII e fala sobre a relação de dois corpos e sobre a pluraridade humana como ser e também as diversas facetas do seu comportamento. A música, composta em 2009 foi a semente do projeto "Tagore" onde houve o encontro dos músicos João Felipe Cavalcanti, Caramuru Baumgartner e o próprio Tagore Suassuna.

"Poliglota fala o quão animais ainda somos, mesmo com tanta tentativa de polirmos através dos tempos. Não vai ser um terno da Victor Hugo ou qualquer marca, que vai tornar um assassino menos assassino." Tagore Suassuna sobre a música "Poliglota".

Ficha Técnica de "Poliglota":
Gravado no instituto Ricardo Brennand
Dirigido pro Eduardo Pereira e Felipe Falcão 

Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

HATE HANDLES: Banda lança documentário

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul