SEU JUVENAL: Disponibiliza mais duas faixas de seu "Rock Errado"

[NEWS] Por MARCO PAIM / Fonte: METAL MEDIA


SEU JUVENAL disponibilizou duas faixas do álbum na internet para que os fãs possam ter um gostinho do quão correto está o "Rock Errado" da banda.

A primeira é um vídeo da faixa "Asfalto". Não se trata de um videoclipe, são apenas imagens das ruas de Belo Horizonte e Outro Preto feitas pelo diretor Julliano Mendes sob a concepção de "vídeo-poesia". O vídeo pode ser conferido no endereço http://youtu.be/eA44ajkrxRk

A segunda é a música "Homem Analógico" que foi disponibilizada no formato streaming no canal oficial da banda no Soundcloud. A música pode ser conferida no endereço https://soundcloud.com/seujuvenal/homem-analogico

De acordo com o guitarrista Edson Zacca, "Asfalto" e "Homem Analógico" podem dar impressões bem distintas sobre o que os fãs irão encontrar em "Rock Errado".
"'Asfalto' é uma das composições mais antigas do disco. Música maldita que parte da banda odiava e parte gostava. Ela é mais folk, tem violões e um baixo acústico com arco. Já 'Homem Analógico' é uma das mais novas e fala sobre uma frustração com o mundo digital e uma treta amorosa. Tem um riff setentista, vocais rasgados e refrão pop". 

Além de "Asfalto" e "Homem Analógico", o SEU JUVENAL já havia lançado o videoclipe "Burca", outra faixa de "Rock Errado" que será lançado em vinil pela gravadora Sapólio Rádio. O disco chega às lojas em Janeiro de 2015.

Mais Informações:



Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

HATE HANDLES: Banda lança documentário