[Nota] HATEMATTER: Nas mãos de um especialista

[NOTA] Por MARCO PAIM / Fonte: ASE PRESS MUSIC


Natural de São José dos Campos, o baterista Marcus Dotta acaba de ser oficializado na banda HATEMATTER, que finalizou a produção de seu segundo álbum, "Foundation". O músico, que toca bateria há 14 anos, irá dar sequência aos trabalhos na estrada ao lado de Guilherme Souza (vocal), André Martins (baixo), Rodrigo Flausino e Mauricio Pastori (guitarras). "Mandamos algumas músicas da Hatematter para o Dotta e recebemos de volta alguns vídeos com ele executando os sons. Não tivemos dúvidas, tudo que precisávamos estavam ali!", comenta André Martins.

Especializado em Rock e Heavy Metal, tem oito títulos autorais em sua discografia e já tocou com bandas significativas do cenário Rock/Metal do Vale do Paraíba e de São Paulo, como THRAM, THIS GRACE FOUND, SEVENTH SEAL, HEVILAN e SKIN CULTURE. Atualmente gravando com o guitarrista TIAGO DELLA VEGA, considerado o guitarrista mais rápido do mundo pelo Guiness Book, Dotta acaba de encerrar a tour de "The Flame Still Burns Strong" com o SKIN CULTURE e iniciará em breve os shows com o HATEMATTER. "A carreira dele como baterista é incrível, tanto ele quanto a Hatematter possuem uma visão bem próxima de como trabalhar com Metal e não vejo a hora de começarmos os shows", conclui o baixista.

Recentemente, a banda soltou o lyric video de "The Plan", faixa do novo álbum, "Foundation". O material é parcialmente baseado na trilogia clássica "Fundação", de Isaac Asimov. Confira o lyric video de "The Plan" em http://youtu.be/8G2smuWjKVg

Mais informações em www.hatematter.com
Contato para shows: contato@hatematter.com

* Marcus Dotta usa oficialmente as marcas Odery Drums, Aquarian Drumheads, Gibraltar Hardware e Drummer´s Capas Para Pratos.



Comentários

Mais vistos da semana

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

CONSTANTINE: Cintia Constantine - “Eu queria muito que as bandas fossem mais reconhecidas.”

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”

ROSA TATTOOADA: Valdi Dalla Rosa - “Um cara apaixonado por musica!”