MELHORES DO ANO 2014 - BRAZILAND

[ESPECIAL] Por HEAVYNROLL


Salve leitores do Heavynroll!!!

O ano de 2014 foi recheado de grandes lançamentos, aliás, isto está ficando redundante, pois a cada ano que passa as bandas brasileiras estão melhores e mais profissionais, lançando álbuns que saltam aos olhos (e ouvidos), tamanha dedicação a parte de produção tanto sonora quanto gráfica. Méritos também aos estúdio de gravações que cada vez mais investem em equipamentos de última geração para melhor atender seus clientes e também a capacitação técnica dos seus produtores, que logo logo serão reconhecidos a nível mundial.

Este ano no MELHORES DO ANO, fizemos algo diferente, dividimos os ÁLBUNS e VIDEOCLIPES por categorias de estilos. Entendemos que uma banda de rock não pode competir com uma banda de death metal, por exemplo.

Veja abaixo as categorias e os sub-gêneros que eles englobam:
  • ROCK, - Rock n Roll, Heavy Rock, Rock Prog, Rock Pssic, Hard Rock e Punk Rock
  • HEAVY - heavy tradicional, power metal e melodic metal
  • THRASH - Old School, Modern Thrash e Metalcore
  • EXTREME - Death Metal, Black Metal e Doom Metal
Temos também a categoria ART WORK, onde você escolherá a melhor arte gráfica, que é outro ponto forte nas trabalhos brasileiros. 

Nas categorias de MÚSICOS você indicará o seu músico favorito, escrevendo "NOME - banda". Os 20 mais indicados até o dia 10/01/15, estarão disponíveis em uma lista para uma segunda fase a partir do dia 12/01/15.

Mas atenção, só serão válidos indicados que lançaram álbuns ou EP´s em 2014. Não adianta indicar Edu Falaschi e André Matos, por exemplo, pois eles não lançaram nada neste ano. Será feito a pesquisa dos nomes. Isso vale também para a REVELAÇÃO, que além disso, deverá ser uma banda que lançou seu primeiro trabalho.

A votação geral começa hoje, 22/12/14, e vai até 25/01/15.

O Resultado, quando anunciaremos os 10 melhores de cada categoria, será dia 01/02/15.
(Nas categorias de músicos depende de quantos forem indicados)

OBS: A lista é baseada no que foi publicado no Blog através de fontes de parceiros ou enviadas pelas próprias bandas. Se você sentir falta de algum lançamento nas listas, aceitaremos sugestões até o dia 31/12/14, para uma possível adição de nomes, após análise. Você pode mandar pelo facebook, ou para o e-mail: heavynroll@hotmail.com

Sei que é quase inútil pedir, mas por favor, só vale 01 voto por e-mail, os seguintes a este serão invalidados.

O link para votar é:


Então aproveitem, abraço e sucesso a todos!!







Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

HATE HANDLES: Banda lança documentário