MALLEUS: A primeira banda black metal a lançar cerveja e já cria nova edição com Cervejaria Noi‏

[NEWS] Por MARCO PAIM / Fonte: BLACK LEGION PRODUCTIONS


MALLEUS, banda Black Metal carioca que segue a tradição do estilo no estado, lançou álbuns memoráveis e se solidifica como uma das bandas mais importantes na cena do Rio de Janeiro. Atualmente, o trabalho segue em divulgação do split "Underwold Dominion", lançado com os portugueses da SONNEILLON.

Exatamente em Julho de 2014 foi lançado a “Malleus Beer”, comprovadamente a primeira cerveja do mundo inspirada numa banda de Black Metal. Elaborada para comemorar os 10 anos de existência de banda, sua primeira versão foi a edição limitada em garrafas de 300 ml, produzidas e engarrafas pela Cervejaria Mistura Clássica de Volta Redonda-RJ.

A próxima versão foi elaborada por outra empresa em recipiente de 600ml desta vez, a banda negociou e fechou contrato com a Cervejaria Noi, de Niterói-RJ. Sua distribuição foi bem aceita em confrarias, bares especializados e pelo público em geral. Um número satisfatório de pessoas convidadas e presentes, participaram do evento de lançamento ou adquiriu a cerveja diretamente com a banda por meio de venda por internet e compra direta.

Receita: Esta é uma Cerveja Pilsen Premium do tipo American Lager, baixa fermentação com amargor agradável e marcante, aroma suave bem definido de lúpulos e maltes especiais. Clara com sua coloração dourada, suas características exclusivas seguem os antigos princípios para a elaboração de uma cerveja especial 100% pura.

Escute "Seventh Sign":




Interessados em adquirir a cerveja especial ou material oficial da banda, contatar horde.malleus@gmail.com.



Comentários

Mais vistos da semana

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

CONSTANTINE: Cintia Constantine - “Eu queria muito que as bandas fossem mais reconhecidas.”

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”

ROSA TATTOOADA: Valdi Dalla Rosa - “Um cara apaixonado por musica!”