OZIRIZ: A banda está de volta

[NEWS] Por MARCO PAIM / Fonte: DEMO TAPE 2.7 PRODUÇÕES


No final da década de 80, quando sopravam os primeiros ventos da volta da democracia, os vinis do BLACK SABBATH, ACDC, MOTORHEAD, IRON MAIDEN e JUDAS PRIEST eram aguardados e procurados com ansiedade nas lojas de discos. Foi nesta época que quatro jovens amigos decidiram que mais do que só ouvir heavy metal nos discos, eles queriam mesmo era tocar heavy metal.

De 89 a 94, a banda tocou em garagens e bares de Farroupilha e de cidades da região. A banda também teve uma de suas músicas registradas em LP, através de uma coletânea que reuniu as bandas gaúchas mais importantes do cenário heavy da época.

A banda encerrou suas atividades no final de 1994. Os anos passaram e a OZIRIZ sempre foi assunto nos encontros dos amigos, sem nunca ter sido descartada a volta.

Com o mesmo conceito de som pesado, reforçado pelo amadurecimento e por outras percepções musicais, o ano de 2014 marca o retorno oficial da OZIRIZ. Com a formação original, a banda agora conta com uma guitarra extra para deixar o som ainda mais pesado e original, sempre com a boa, velha e barulhenta alma heavy metal.




Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

HATE HANDLES: Banda lança documentário

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul