[Nota] HAZY: Nota oficial sobre saída do baterista Marcio Dalle Luca

[NOTA] Por MARCO PAIM / Fonte: MS METAL PRESS


A banda paulista HAZY oficializou recentemente, através de nota postada no seu Facebook, a saída do baterista Marcio Dalle Luca. A nota na íntegra pode ser conferida abaixo:
Divulgamos agora uma nota um pouco mais longa do que de costume, mas que para nós é muito importante e significativa.
Estamos preparando uma apresentação para fechar o maravilhoso ano que tivemos, onde nesses meses, compartilhamos com toda família HAZY momentos de muita alegria, dedicação e satisfação. Fecharemos o ano de maneira positiva e com muita gratidão por tudo que conquistamos até aqui.
Todos vocês que prestigiam o nosso trabalho são de extrema importância para que isso continue em frente. Não existe nada mais prazeroso e satisfatório que poder levar nossos sentimentos positivos até vocês através da nossa música. Isto é acima de tudo, o nosso DNA.
Infelizmente mudanças estão presentes em tudo que fazemos, principalmente no meio musical. No caso da HAZY, anunciamos agora a saída do nosso grande amigo e parceiro, Marcio Dalle Luca, o nosso “Bessa". Marcio optou por deixar as baquetas de lado e se dedicar mais a sua vida pessoal.
Nós tivemos um grande aprendizado musical com esse cara ao longo desses anos de bandas e para alguns, esta separação representa mais de 15 anos de companheirismo musical.
Marcio continuará trabalhando conosco de uma maneira diferente. Co-participando nos trabalhos de produção e composição.
Nada melhor e mais justo do que nos despedirmos desse grande baterista na maneira como mais gostamos. Resolvemos fazer um último show com ele comandando a bateria do HAZY.
Anunciaremos em breve a data desta apresentação e também o nosso novo baterista.
Gostaríamos de deixar registrado aqui nosso imenso respeito e gratidão ao Marcio por todo trabalho que tivemos juntos até agora. Desejamos a ele, toda a felicidade do mundo e que isso se estenda para toda sua família e lugares por onde caminhar
Um forte abraço a todos vocês e em especial ao nosso "Bessa”.
Sucesso sempre, HAZY.



Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

HATE HANDLES: Banda lança documentário