NATAL DO METAL 2014: Cast está completo

[EVENTOS] Por MARCO PAIM


O NATAL DO METAL 2014, ou a 12ª edição do evento, irá acontecer no dia 19/12 no Vagão Bar. Os shows estarão por conta das bandas KOMBAT, SCRAPER HEAD e MARCO & FRIENDS.

O Festival anual tem como objetivo reunir um grupo de amigos músicos da cidade e, através da música, arrecadar alimentos para a Associação Jerusalém, uma entidade beneficente e independente situada em um bairro carente de Caxias do Sul, que se compromete a alimentar e educar cerca de mais de 200 crianças. 

E o NDM não é apenas os shows, através dos patrocinadores, ainda existe a festa de confraternização, onde são distribuídos brinquedos por meio de uma "lista de adoção". Entre no site do Natal do Metal e veja as fotos das últimas edições, é só acessar o link http://nataldometal.blogspot.com.br/

O NDM 2014 tem como homenageado o guitarrista Paulo Schroeber, falecido no último mês de Março vítima de problemas cardíoacos. Paulo foi um grande parceiro do evento, tendo tocado por diversas vezes com o seu PANTERA COVER RS em prol da causa.

Logo mais anunciaremos nossos patrocinadores e apoiadores, além da divulgação do cartaz oficial.












Comentários

Mais vistos da semana

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

CONSTANTINE: Cintia Constantine - “Eu queria muito que as bandas fossem mais reconhecidas.”

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”

ROSA TATTOOADA: Valdi Dalla Rosa - “Um cara apaixonado por musica!”