HAZY HAMLET: lançado videoclipe de "Symphony of Steel"‏

[LANÇAMENTO] Por MARCO PAIM / Fonte: ARTHORIUM RECORDS


O grupo veterano de classic metal paranaense HAZY HAMLET lança seu primeiro videoclipe oficial com a música "Symphony of Steel". A data de lançamento, que coincide com este fim de semana, foi cautelosamente escolhida para celebrar um aniversário duplo: os quinze anos de carreira do grupo, comemorado em meados de Outubro, e o aniversário de um ano do álbum "Full Throttle", lançado pela Arthorium Records em meados de Novembro passado.

A faixa "Symphony of Steel" foi eleita por representar bem a proposta de heavy metal tradicional apresentada pela banda e por ter sido o single de divulgação anterior ao lançamento do álbum.



Após ter realizado alguns shows de divulgação no primeiro semestre, incluindo eventos ao lado de lendas como RAVEN (Reino Unido), GRIM REAPER (Reino Unido) e PICTURE (Países Baixos), o HAZY HAMLET deu uma pausa nos shows neste segundo semestre para reorganização da vida pessoal de alguns integrantes. O grupo encontra-se em negociação com alguns promoters e deve anunciar em breve novos shows de divulgação do "Full Throttle".

Links
www.hazyhamlet.com
fb.com/OfficialHazyHamlet
arthoriumrecords.com



Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

HATE HANDLES: Banda lança documentário

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul