ANDRÉ VIEGAS: Apresenta o show "Transição" na próxima terça

[EVENTOS] Por MARCO PAIM


O guitarrista gaúcho ANDRÉ VIEGAS irá apresenta o show "Transição" na Casa de Cultura Pedro Parenti. Acompanhado dos irmão Gustavo Viegas, baixo e João Viegas, bateria, o guitarrista irá tocar músicas do álbum "New Horizons" (2009), novas composições e peças de improviso.

Sobre o nome da apresentação, André esclarece: ""Transição" foi um nome apropriado pra nomear esse show, combina com meu momento musical e pessoal. Sinto que minha maneira de encarar a vida e a música está em um meio termo entre o que eu fui e o que hei de ser."

Confira o teaser:


Link
https://www.facebook.com/andreviegasmusic?fref=ts



Comentários

Mais vistos da semana

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

HATE HANDLES: Banda lança documentário