WOSLOM: Oficializando o novo baixista

[NOTA] Por MARCO PAIM / Fonte: METAL MEDIA


Para quem tem acompanhado o WOSLOM nos últimos shows no Brasil e por toda a Europa já deve conhecer, mas agora é oficial, André Melhado é o novo baixista do grupo.

André, que já teve passagem pelas bandas MAGISTER, SOUNDER e EM RUINAS, conquistou a banda com sua dedicação e carisma, sempre se dedicando ao máximo para que o WOSLOM dê seu melhor.
“Fiquei surpreso com o convite para a Eurotour deste ano e depois para cobrir a agenda da banda no Brasil. Já gostava muito do som da banda, desde então fiz o meu melhor para somar ao grupo diante dessa oportunidade única. E percebi durante a tour a maneira que a banda trabalha, com seriedade e dedicação, me sinto muito à vontade fazendo parte da banda agora.” Enfatiza o novo baixista, André Melhado.
“O André está conosco desde abril, mas queríamos ter certeza que ele era o cara certo. Ele fez shows conosco aqui no Brasil, mas a prova mesmo era ver se ele aguentava a tour europeia, e ele tirou de letra, está 100% adaptado ao nosso esquema” comenta Fernando Oster, baterista do grupo.
“Como a maioria das pessoas sabe, ficamos muito chateados com a saída do nosso antigo baixista, pois ele era especial para nós, mas a banda não pode parar e o André se adaptou muito bem a essa nova fase, e já mostrou que também é especial para nós, realmente estamos muito felizes por termos tido esta sorte e queremos poder contar com todos os amigos e fãs nessa nova jornada que se inicia.” Completa Rafael Iak.
“O André é um cara que mantém o equilíbrio entre nós, seja bem-vindo ao WOSLOM”, encerra o frontman Silvano Aguilera.
Quem ainda não viu a nova formação pode fazer acompanhando o grupo nos próximos shows:
25/10 – Helloween Fest – SP
01/11 – Panzer Fest 4 – SP
08/11 – Vila Velha – ES
14/11 – Tr00 Talk Show – SP
13/12 – Lagarto – SE

O WOSLOM continua promovendo o recém-lançado DVD ‘DestrucTVision’. O DVD foi lançado em parceria com a Wikimetal Music. O trabalho conta com uma série de vídeos para todas as músicas de ‘Evolustruction’, divididos em videoclipes e lyric videos, além de alguns bônus. A arte da capa ficou por conta do artista Marcio Aranha.

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:


Comentários

Mais vistos da semana

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

CONSTANTINE: Cintia Constantine - “Eu queria muito que as bandas fossem mais reconhecidas.”

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”

ROSA TATTOOADA: Valdi Dalla Rosa - “Um cara apaixonado por musica!”