SPACE DONES: Lança clipe e disponibiliza EP na rede‏

[LANÇAMENTO] Por MARCO PAIM / Fonte: HONEY BOMB RECORDS


Ficção científica, música, dança e vídeo: só com base nestes quatro elementos podemos descrever o trabalho produzido pelo duo fictício SPACE DONES. A proposta é fazer o publico experimentar, por meio de uma performance cênica, uma realidade alternativa entre terráqueos e seres interplanetários, denominados Abdhomens ou “Homens Abduzidos”.

O EP, intitulado "Álbum Desconhecido", tem lançamento nos formatos CD, Cassete (faixa bônus) e Digital, e conta com 5 faixas gravadas no Garage Band por membros das bandas DONES PRIMATA, CATAVENTO e outros músicos convidados da cidade de Caxias do Sul-RS. A mixagem e masterização ficaram a cargo de Francisco Maffei. As canções carregam uma mistura de beats, com algo de Trip Hop, guitarras funkeadas, muito groove e algumas letras em portuñol alienígena.Com raízes na estética sci-fi e certas doses de humor, as apresentações do SPACE DONES não tem suas músicas tocadas ao vivo. 

O objetivo é envolver o espectador com uma performance de dança realizada por dois DJs dançarinos e um Cyborg com uma GoPro, que cobrem totalmente seus corpos com um macacão de elastano chamado Zentai. O clipe da música “Discos Voadores”, dirigido e editado por Gabriela Demore e Mariana Hoffmann, mostra bem como ocorrem as apresentações e a interação com o público.



O projeto foi realizado de forma totalmente independente pelo coletivo de produção Tédio e contou com apoio de Paralela, Honey Bomb Records, NOIA Coletiva, Cia. Municipal de Dança e Secretaria da Cultura de Caxias do Sul. O Space Dones se apresenta em Caxias do Sul, no dia 1º de novembro, às 19h40min, em frente a Casa da Cultura, dentro da programação do 5º Caxias em Movimento.

Para ouvir o álbum todo escolha umas das plataformas abaixo:
Youtube – http://goo.gl/hUinI8
Compre as músicas aqui:
Google Play - http://goo.gl/tnMhbJ

Links:
https://soundcloud.com/honeybombrecords



Comentários

Mais vistos da semana

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

CONSTANTINE: Cintia Constantine - “Eu queria muito que as bandas fossem mais reconhecidas.”

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”

ROSA TATTOOADA: Valdi Dalla Rosa - “Um cara apaixonado por musica!”