REVERENDO ZUMBI: Banda lança "Abra Sua Mente" no próximo sábado

[LANÇAMENTO] Por MARCO PAIM

A banda de Ska Punk de Caxias do Sul, REVERENDO ZUMBI, lança no próximo sábado dia 25 de outubro, no Marechal Rock Bar, seu primeiro CD demo, intitulado 'Abra Sua Mente'. São 6 músicas próprias que mesclam o ritmo dançante do SKA com as pegadas rápidas e distorcidas do Punk.

O SKA é um ritmo originado na Jamaica que depois de importado para a Inglaterra, ficou amplamente conhecido por toda Europa e América Latina, o sexteto caxiense formado por Pablo Ballesteros, Anderson Pereira, Alexandre Pereira, Bruno Varella, Guilherme Vieira e Gustavo Perini, apostam no ritmo que no Brasil ainda procura seu espaço.

Uma das novidades do lançamento é o formato em que será lançado. O tradicional encarte, ou capinha serão substituídos por um Zine, publicação artesanal muito conhecida e utilizada por movimentos de contracultura para difundirem suas ideias. Além das músicas, o Zine Demo também traz textos informativos e um pouco mais sobre o estilo e a banda. Outra novidade é a primeira edição de uma noite inteira dedicada ao Ska, além do lançamento da REVERENDO ZUMBI, a banda portoalegrense LA DIGNA RABIA, fará as vezes no palco trazendo um pouco do seu ska latino.

O download da Zine Demo estará disponível na página da banda a partir do sábado dia 26.

O Marechal Rock Bar abre a partir das 22:00 e o show tem início a meia noite. Ingressos antecipados a R$10,00, que dão direito a uma Zine Demo, com a banda ou no O Container, na rua sinimbu, Lourdes, em frente ao supermercado Zaffari, e na hora a entrada é R$15,00.



Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

HATE HANDLES: Banda lança documentário

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul