MACHINAGE: Produtor de Halford, Yes e Lita Ford masterizará o novo álbum

[NEWS] Por MARCO PAIM / Fonte: METAL MEDIA


Quando o MACHINAGE entrou para gravar o novo disco ‘Slave Nation’ prometeu que seria mais um marco não só na carreira do grupo, mas do Metal nacional. E Mais uma vez prova isso: a banda anuncia que ninguém menos que Maor Appelbaum masterizar o álbum.

Maor é israelense radicado nos Estados Unidos e através de seu estúdio em Los Angeles já masterizou gigantes do mundo da música como HALFORD, YES, LITA FORD, ADRENALINE MOB, THERION e muitos outros. Confira mais do trabalho do produtor por aqui: www.maorappelbaum.com

Desde o começo da produção do álbum o MACHINAAGE tem investido pesado não só na composição das músicas, mas também nos profissionais que trabalham no disco.

Aproveitando a sua terceira turnê pelos Estados Unidos no ano passado, a banda se trancou no estúdio Smile em Ohio com o produtor Curran Murphy (Annihilator e Nevermore) para gravar o disco. Para mixar, um dos maiores nomes da história da música pesada: o inglês Max Norman.

O MACHINAGE é hoje em dia um dos principais nomes do Thrash Metal nacional, tendo excursionado por três vezes pelos EUA e tocado com nomes como Sodom, Overkill, Warrel Dane, Sepultura, Dismember, Nuclear Assault, Tim Ripper Owens, Angra, Almah entre outros, e agora se prepara para enfim lançar seu segundo álbum.

Contatos para shows e merchandise: booking@machinage.net

Sites Relacionados:



Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

HATE HANDLES: Banda lança documentário