HAMMURABI: Novo lineup conta com dois paulistas

[NEWS] Por MARCO PAIM / Fonte: METAL MEDIA


E o mineiro HAMMURABI finca definitivamente suas raízes na capital paulista. Depois de anunciar a mudança de cidade, a banda anuncia dois novos membros vindos da Terra da Garoa.

O novo baterista é o experiente Leandro Gavazzi, bem conhecido da cena brasileira, com passagens por bandas como PENTACROSTIC, CRUOR CUNTUM e DIVINE UNCERTAINTY.

Para a guitarra foi convidado o músico Uila Max, que após passagem pela banda NECROPOLLE iniciou um trabalho solo instrumental e investiu em vídeos para plataformas digitais. Atualmente seu canal no YouTube ultrapassa a marca de 1.200.000 visualizações. Dentre diversos materiais publicados, estão vídeo aulas, reviews, tributos e claro, músicas autorais. Uila trabalha em parceria com a marca de encordoamentos norte americana Cleartone e com a de straplocks alemã Loxx.

Completando o lineup atual, o vocalista e guitarrista Daniel Lugondi, um dos fundadores da banda comenta que em breve será anunciado um novo baixista mas o foco está na preparação do novo álbum (previsão de lançamento no primeiro semestre de 2015), mas antes devem lançar um single para apresentar o novo trabalho e a nova formação.

Desde sua fundação em 2006, o HAMMURABI já teve vários lançamentos, shows por todo o país e ainda o status de já ter sido eleita banda revelação nacional em 2009 e melhor banda mineira de 2011. O grupo também já dividiu o palco com grandes nomes do Metal mundial como: SODOM, KRISIUN, VADER, RAGNAROK, ONSLAUGHT, GAMA BOMB, DARK FUNERAL, entre outros.

E-mail: hammurabi@hammurabi.com.br

Sites relacionados:

Comentários

Mais vistos da semana

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

CONSTANTINE: Cintia Constantine - “Eu queria muito que as bandas fossem mais reconhecidas.”

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”

ROSA TATTOOADA: Valdi Dalla Rosa - “Um cara apaixonado por musica!”