X-EMPIRE: Novo videoclipe está disponível, assista!

[LANÇAMENTO] Por MARCO PAIM / Fonte: METAL MEDIA


O jovem X-EMPIRE vem fazendo seu trabalho de casa e desde que colocou seu primeiro trabalho no mercado, o EP ‘End OF Times’, vem sendo reconhecido por seus esforços e sua música. Boa parte do reconhecimento veio de seu primeiro videoclipe para a música ‘Warcry’, que mostrou o capricho da banda tanto no aspecto musical quanto visual.

Para manter esta boa fase, o X-EMPIRE sem empenhou ainda mais em trazer uma nova experiência audiovisual para o fã de Metal, agora com a faixa-título do EP, confira:



O clipe novamente foi produzido pelo M&H Studio, com produção executiva de Monia Aires e ainda contou na equipe: Litsuko Yoshida (Câmera 1), Vanda Marques (Câmera 2) e Ana (Guia Turística). Também foi escolhida locação extremamente especial: Alto da Serra, na cidade turística de Serra Negra/SP.

Vale ressaltar que este clipe tem um valor especial para o vocalista Michel Marcos, que perdeu seu pai recentemente. “Meu pai, além de fã de música pesada, sempre foi um apoiador do meu trabalho e dos meus sonhos. Este clipe, assim como todo meu trabalho vai sempre ser dedicado à memória dele.

O trabalho, assim como a música do EP, conta com a participação especial do vocalista Raphael Dantas (P3rception) e do guitarrista Cauê Leitão (Andragonia).

Contato para shows e merchandise: contactxempire@gmail.com

Sites Relacionados:

Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”

HATE HANDLES: Banda lança documentário

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul