STODGY: Ouça novo single "Escória"

[NEWS] Por MARCO PAIM / Fonte: SUNSET METAL PRESS     


A banda STODGY acaba de disponibilizar seu novo single: “Escória”. Trata-se da primeira faixa gravada que irá integrar o novo disco da banda, ainda sem previsão de lançamento.

Gravada e produzida no Mr Som Studio, em São Paulo, a faixa contou com a produção dos integrantes da banda Korzus, Marcello Pompeu e Heros Trench, responsáveis pelas produções de grandes nomes do metal nacional, tais como Sepultura, Krisiun, Korzus e Torture Squad.

Esta é a primeira música da STODGY cantada em português. Também se trata do primeiro trabalho com um novo lineup e produção totalmente profissional. Os bangers do STODGY encararam isso como um novo passo rumo a evolução inevitável, após alguns anos de existência: pensamentos, musicalidade, profissionalismo e metas a serem alcançadas. O grupo, que até então possuía como material de trabalho o disco "Rain Of Hate", lançado em 2012, muito bem criticado pela mídia especializada, ainda carregava alguns resquícios de um tempo em que o underground tinha como marca característica discos com gravações ainda um tanto precárias, por mais que a sonoridade causasse impacto e euforia nos fãs do metal extremo. Hoje, a banda se mostra adepta à evolução de seu tempo, apostando em qualidade profissional, sem deixar de lado suas raízes fincadas nas bases mais fiéis ao puro e brutal Death/Thrash Metal.

Ouça aqui:

Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

HATE HANDLES: Banda lança documentário

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”