MARCOS DE ROS: Lança concurso De Ros, eu quero a minha V-Picks

[NEWS] Por MARCO PAIM / Fonte: ISLAND PRESS

O guitarrista MARCOS DE ROS registrou um vídeo para lançar o concurso De Ros, eu quero a minha V-Picks! A ideia é extremamente simples - faça um vídeo falando “De Ros, eu quero a minha V-Picks!” ou algo parecido, numa situação inusitada e engraçado, sem um tempo definido e mande o link para o e-mailmarcosderos@hotmail.com. Confira o vídeo abaixo.


Os cinco mais legais, escolhidos pelo próprio músico, irão ganhar um pôster autografado e duas palhetas V-Picks. A data limite da postagem é dia 03/07/2014! No dia 11 de agosto, o De Ros lançará um vídeo revelando os vencedores!

Seja engraçado e surpreendente!

Links relacionados:

Comentários

Mais vistos da semana

DAYDREAM XI: Assista performance do baterista em novo vídeo

HATE HANDLES: Banda lança documentário

DAYDREAM XI: Bestseller em site alemão

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”