WAGNER RIBEIRO: Assista videoclipe “Overcoming” em HD

[LANÇAMENTO] Por MARCO PAIM / Fonte: ISLAND PRESS


O guitarrista brasiliense WAGNER RIBEIRO, junto com os integrantes da sua banda, Christiano Gorsky (baixo) e Mário Vieira (bateria), lançou o videoclipe de sua música “Overcoming”, primeiro single do futuro álbum de estreia. Confira o videoclipe em HD!

O estilo das músicas do power trio varia entre Rock Progressivo e Hard Rock e as principais influências do guitarrista são Steve Vai, John Petrucci, Andy Timmons, Steve Morse, Joe Satriani, Guthrie Govan, Frank Solari, Serj Buss, Edu Ardanuy e Kiko Loureiro.



A música “Overcoming” estará presente também na coletânea Friends Of Rock Guitar Vol. 3 em homenagem ao guitarrista Paulo Schroeber. “Esta iniciativa do guitarrista Cauê Leitão com a coletânea é o que falta para as grandes empresas impulsionar a música instrumental no país. Me senti bastante honrado com o convite do Cauê para fazer parte deste grande time de guitarristas para esta ilustre homenagem ao Paulo Schroeber”, comentou Wagner.

Wagner e sua banda estão em fase de pré-produção do primeiro álbum instrumental e em breve divulgará nas redes sociais o título do álbum com mais um single.

Links relacionados:

Comentários

Mais vistos da semana

ALMAH: Diogo Mafra - “Com certeza é o melhor momento da minha carreira, estou vivendo um sonho.”

[Resenha] ROSA TATTOOADA: Mais um show histórico em Caxias do Sul

CONSTANTINE: Cintia Constantine - “Eu queria muito que as bandas fossem mais reconhecidas.”

ALMAH: Raphael Dafras - “O Brasil é um País de muitos talentos escondidos”

ROSA TATTOOADA: Valdi Dalla Rosa - “Um cara apaixonado por musica!”